Cabeçario animais

Cabeçario animais

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COLEIRA GENTLE LEADER (NOVIDADE!!)

Esta coleira é reconhecida por veterinários e especialistas em comportamento canino de todo o mundo como o método mais gentil e mais eficaz de se treinar um cachorro!
Ela não machuca, não é mordaça ou focinheira. Ela utiliza dos instintos naturais do seu cachorro para ensinar o que é certo ou errado, sem machucar! Ela toca na nuca do cachorro, onde a mãe "morde" o filhote para faze-lo se acalmar, e no focinho, onde o líder da matilha morde para corrigir filhotes ou cães submissos.
Não é preciso dar trancos, ou usar de força para corrigir o cão. A Gentle Leader é como um cabresto de um cavalo: controlando a cabeça do cachorro você controla todo o corpo. Com ela fica mais fácil treinar seu peludo e até pessoas idosas ou crianças podem passear com um cachorro grande e forte. Veja Veja o vídeo no final desta descrição para entender melhor o seu funcionamento.
A Coleira Gentle Leader vem acompanhada de um completo manual de instruções de 80 páginas que ensina como usá-la e também tem alguns exercícios para tornar seu cachorro mais obediente.
A atuação da Coleira Gentle Leader sobre o comportamento do peludo é praticamente imediata e é perfeita para ser usada em cães:

       - que PUXAM muito quando passeiam
       - AGRESSIVOS com outros cães ou pessoas
       - muito DOMINANTES
       - AGITADOS ou HIPERATIVOS
       - MEDROSOS ou TÍMIDOS que não podem levar trancos (como o do enforcador)
       - que LATEM MUITO NA RUA ou que ficam pegando porcarias do chão



Adquira o produto e saiba mais no site: http://www.bitcao.com.br/description.php?II=1